quinta-feira, 17 de maio de 2012

#IB-Never say Never-cap.29

...do nada virei uma celebridade.....tenho até um fã clube...


Mesmo estando assustada com isso,tentei agir da maneira mais normal possivel...
Nem todas a beliebers falam ingles...
Belieber1-OMB!!you are Justin Bieber!!!
Jus-Yeh...XD
Belieber2-I don't speak english...-cabeça baixa-we are from Brazil...-nisso o Jus me olhou e pediu pra eu traduzir...
O Jus começou a falar e eu fui traduzindo...
Belieber1-(seu nome) vc é brasileira??!
VC-sou sim....XD
Belieber2-sempre soube q o Justin ia gostar de uma brasileira....queria q fosse eu...mas fico feliz se ele tiver feliz se ele estiver...isso não valia pra Jelena..!!!
Rimos e conversamos por um tempo...tiramos fotos e etc...
Continuamos nossa diversão,sempre atendendo as meninas,q estavam SUPER felizes com Jeu!!
Que bom Né?! se elas não gostassem eu estaria sendo perseguida!!!!


Voltamos pro hotel e ficamos coneversando...
Jus-vc é tão boa com as minhas beliebers!!!
VC-claro!!não gosto de ser chata com as pessoas e elas foram SUPER educadas comigo!!
Jus-claro!!! vc me faz feliz e não esta interessada no meu dinheiro ou fama!!!
VC-né...diferente de um ser ai sabe.......-ironia
Jus-e...vc tem fãs!!!viu vc tem fã clube!!
VC-eu ainda não me acostumei com isso!!...tenho MUITOS seguidores no Twitter,meninas chorando e pedindo foto,como vc consegue??? mal consegue dar um passo sem ter uma pra dar atenção...mas é MUITO bom esse amor!!!
Jus-já me acostumei,eu tbm gosto desse amor sem limites!!!por isso atendo cada uma..pq eu não sei pelo q ela passou pra me encontrar...
VC-q fofo!!!!!tbm penso assim!!!


Ficamos conversando e fomos dormir!!! no dia seguinte  a maratona começava de novo!!! amor de fã pra todo lado...!!!
Durante todos os 10 dias isso aconteceu!!!já me acostumei,direto elas pedem fotos,abraços...
Chegamos em casa e nos jogamos na cama.....



AHHHH MEUS AMORES MAIS TARDE EU POSTO DE NOVO....EU SEI Q EU SUMI POR UNS DIAS...DESCULPA S2    @lais1508

Um comentário:

  1. Perfeito como sempre então,te amoooo divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.S2

    ResponderExcluir