quinta-feira, 10 de maio de 2012

#IB-Never say Never-cap.26

´´A cantora pop Selena Gomez está gravida de 2 meses...o pai é o Astro pop canadense Justin Bieber..``


Jus-Oq?!? 
VC-ela ta gravida?! 
Jus-é impossivel,NUNCA fiquei com ela...sozinho sabe... 
VC-mas as beliebers não sabem disso... 
Jus-vou ver meu twitter..-pegou o notebook.. 
Quando ele viu..estava chovendo comentários...:
-como vc pode ter um filho com a quela VACA
-meu kidrauhl não pode ter um filho com a %#$@%!@# da Selena!!!
-vc era a minha vida...mas não sei se é o melhor pra mim...
-vc não pode fazer isso com a gente.......
................................................. 
ele logo twittou...
sei q vcs estão bravas...mas JURO q é mentira, a @selenagomez NAO esta grávida!!!!!


Logo depois q ele twittou isso a Selena liga e vc atende... 


ligação ON 
Selena-ja viram...-rindo 
VC-oq????q vc não achou sua bunda ainda??? 
Selena-aff..quero falar com o PAI do meu filho 
VC-ele não ta aq não... 
Selena-claro q ele esta!!! 
VC-só meu NOIVO esta aq!!!e ele não é pai do seu filho!!!q nem deve existir!!-desliguei na cara dela 


Jus-deixa eu adivinhar quem era.... 
VC-nem precisa era a SELENA!! 
Jus-calma...(seu nome) 
VC-vc quer q eu fique calma...aquela VACA  ta querendo acabar com a minha vida!!! 
Jus-se vc continuar assim...ela vai estar conseguindo oq ela quer..-foi até a cozinha pegou uma agua com açucar pra vc..q estava sentada no sofa e batendo com a almofada na cara 
VC-brigada amor... 
Jus-promete q não vai ligar pra NADA q ela fizer...ela vai tentar separar a gente,mas nosso amor é mais forte...não vou me importar se vc cancelar a noite de hj...não estamos mais no cilma... 
VC-serio Jus...tbm não estou no clima...desculpa 
Jus-não é culpa sua...vc não fez NADA!...quer fazer compras comigo?? pra se distrair... 
VC-nem precisa perguntar...XD 


Nos trocamos e fomos pro shopping,entramos em TODAS as lojas..no fim das compras estavamos CHEIOS de sacolas...comprei roupas,sapatos,maquiagens...o Jus comprou tenis,roupas,bonés..... 
Quando saimos do shopping..estava CHEIO de paparazzis e fãs no estacionamento...nossa como é irritante,não sei como ele aguenta essa gritaria,esse barulho dos flashs ,ele não tem uma vida normal...Chegamos em casa e deixamos as sacolas na sala mesmo,tinha umas 30 sacolas CHEIAS!!!! 
VC-já volto....-subi e tomei banho 
Quando eu voltei o Jus tava vendo suas fotos de criança.... 


AHHH COMO EU TINHA PROMETIDO AQ ESTA MAIS 1 CAPITULO...XD
ESPERO Q GOSTEM E Q COMENTEM,DIVULGUEM....AMO VCS D+

Nenhum comentário:

Postar um comentário