quarta-feira, 9 de maio de 2012

#IB-Never say Never-cap.24

..o Jus saiu do banho e te viu...sentada com a pipoca na mão..
Jus-vai ter uma seção de cinema???XD
VC-claro né-rindo-senta aqui..-batendo no colchão
Jus-já q vc ta pedindo-sentou e te abraçou e te beijou,pegou um pouco de pipoca...
Jus-eh...vamos ou não vamos assistir??-rindo
VC-vamos né...é só apertar pra começar..XD

Vcs assistiram ´´Marley e Eu``,com um clima mega fofo,ficamos dando pipoca um pro outro...muito cute S2
o filme terminou....
Jus-(seu nome) sabe oq eu lembrei...
VC-oq em Jus???
Jus-vc me prometeu...-sorriso malicioso
VC-eu me lembro...estou planejando TUDO-ri
Jus-serio...precisamos ensaiar...XD-vc bate nele..
VC-Jus vc é muito apreçado...!!!
Jus-ta bom...mas só pq eu sei q vc vai ser minha pra SEMPRE!!
VC-Jus,ja to com soninho-faz bico e ele te beija e fica te vendo dormir

.....Uns 5 dias depois...

Vc estava em casa e de repente o telefone toca...vc atende

ligação ON
VC-alo...alo?-sem resposta,depois de um bom tempo...
XXX-é melhor vc se cuidar..eu vou fazer vc se arrepender de ter roubado MEU namorado!!!
VC-Selena?!?
Selena-é pq???cuidado!!!
VC-eu não tenho medo de vc...-não acredito q ela me ligou pra me ameaçar...-ele terminou com vc pq ele não gostava do jeito q vc agia,ele nem me conhecia!!!!-desliguei na cara dela!!VACAAAAAAAA

Depois de um tempo o Jus chegou...
Jus-tudo bem??-beijo
VC-mais ou menos
Jus-oq aconteceu???
VC-a Selena me ligou e falou q ia pegar o namorado dela de volta...
Jus-mas o namorado dela não ta com vc...-rindo-só o seu namorado esta aq!!XD
VC-só vc mesmo pra me fazer rir...
Jus-não se preocupa...ela tbm ameaçou  a Caitlin e a Jazmine...nunca fez NADA!!!
VC-melhor assim...mesmo assim fica SEMPRE comigo pra me proteger!!
Jus-SEMPRE vou estar com vc,é só pedor!!!
VC-que bom viu XD...-chegou perto do ouvido dele....

AAAAMORES DA MINHA VIDA...EU ESTAVA SUMIDA EU SEI,MAS É Q EU ESTAVA MUITO OCUPADA ESSES DIAS!!!PROMETO Q SEMPRE Q EU PODER POSTAR EU VOU S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário