nos surpriendemos...muitas estavam apoiando,mas quando a SELENA viu...
@justinbiebernunca vai ser feliz com a recalcada da @(seu twitter)...
Logo depois o Jus respondeu
@selenagomez a @(seu twitter) não esta interessada em fama,
muito menos em dinheiro..a unica recalcada é vc....
Muitas beliebers responderam o Twit da Selena..
-ela é muito melhor q vc
-vc é muito cara de pau..vai falar merda pra outra pessoa
nas TT´s do Brasil
-Selena fuck you
-Selesma recalcada
-J(seunome) melhor q Jelena
nas TT´s do MUNDO
-#JustinBieberLoveSeuNome
-Selena fuck you
-Bieber girlfriend is perfect
Vcs resolveram sair e deixar o twitter de lado..não queria saber mada do q a Selena achava, vcs estava felizes e isso é q importava!!!!
Vcs passearam com a Laila(filhote q ganhou de niver) brincaram com ela...Quando vcs voltaram ja tinha escurecido e a Pattie estava assistindo TV na sala...
Jus-oie mãe..oq ta passando??
Pattie-noticias dos famosos....
VC-ah...passou da gente né!?-sem graça
Pattie-pasou...mas vcs fizeram o certo,vcs se amam e ela é invejosa....
Jus-é...nem sei com..-interrompi
VC-mas ja passou mor
Jus-ainda bem né-beijo
Pattie-vou deixar vcs subirem,devem estar cansados..
Jus-vai primeiro,vou comer alguma coisa e ja vou...
Vc subiu tomou banho,fez idrataçao e tec...
Desceu e chamou o Jus ele subiu e vc ficou na cozinha,preparou alguma coisa pra comer, a Pattie ja tinha ido dormir e vc ficou esperando o Jus no quarto...vc tinha separado um filme,pegou pipoca e etc,vc estava sentada na cama e o Jus saiu do banho e te viu.....
AHHH AMORES NÃO SEI SE VAI DAR PRA EU POSTAR A MANHA.. MAS EU POSTO SE DER TEMPO EU JURO.....PARTIU FESTA DE 15 ANOS DA MINHA BFF S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário