...e me falou pra dar pra uma pessoa muito especial...e essa pessoa é vc...
ele colocou no seu dedo,vc estava chorando MUITO!!(mas tbm né...imagina escutar ele te falando isso)... a Pattie tbm estava chorando,estava muito orgulhosa do Jus, a (SA) estava chorando tbm de felicidade.....resumindo tava um clima muito fofo e cheio de gente chorando XD
Jus-eh....quer ser minha noiva???-vc não tinha entendido direito...como assim NOIVA...é um sonho,mas tenho só 17 anos, ele tem 18....mas....ja percebemos q fomos feitos um pro outro...
VC-CLARO-chorando...
Jus-ouviram?! ela é MINHA noiva..ninguem mais pode olhar pra ela pq ela é MINHA noiva-brincando
VC-mas....
Jus-oq em minha noiva????
VC-casamento daqui uns 5 anos né?!
Jus-tudo por vc,ja q vc é minha!!...me promete q vai SEMPRE estar do meu lado...
VC-CLARO!!!eu prometo....só se vc...
Jus-se eu oq??
VC-posso escolher a OLLG dos shows e tbm outra menina pra te conhecer??
Jus-Claro!!!tudo pra minha Belieber favorita-beijo-e tem mais....DJ pode colocar a musica de novo..-começou a tocar sua musica favorita- surprezinha XD
VC-nossa a (SA) te contou mais oq???-brincando...
Jus-me contou q vcs invadiram o hotel q eu estava-rindo MUITO
VC-como assim!!!!ela vai ver....XD
Jus-eu ia saber um dia....hahshahs...mas mesmo sabendo oq vc fez eu te amo!!!
VC-q bom né...o Ryan me contou algumas coisas tbm...-rindo
Jus-mas vc ainda me ama..né?!
VC-claro!!seu bobo-te puxou pra dançar...
A festa só terminou as 4 da manha..todo mundo aproveito MUITO, mesmo o Jeremy..pq no salão tinha um quarto acustico (não permitia a entrada do som) a Jazzy e o Jaxon ficaram dormindo la XD
VC estava cansada...quando chegou em casa foi direto pro banho e deitou logo na cama, o Jus tbm
Jus-mor....
VC-oq???
Jus-a...-olhar safado-XD
VC-ah...não,to muito cansada...-beijo
Jus-ta...mas...
VC-ta Jus...eu vou preparar um dia...muito especial pra comemorarmos..-ele abriu um sorriso gigante
Jus-ta...juro q vc nunca vai esquecer...
Vcs dormiram e acordaram as 2 da tarde com a Jazzy pulando na cama....
AHHH ESPERO Q GOSTEM...
VOU POSTAR O PROXIMO CAPITULO DAQUI A POUCO....
VICIADA NO CLIPE DE BOYFRIEND
Nenhum comentário:
Postar um comentário