...falando no seu ouvido...
VC-oq???-olha pro olho dele
Jus-e....vc teria uma familia comigo...??-sem graça
VC-claro Jus..
Jus-serio-te olha e te beija
VC-mas pq essa pergunta..???
Jus-ah,não sei...é q eu queria q meus filhos fossem seus filhos,claro q agora não...
VC-ai q declaração de amor mais fofa-beijo-claro-beijo-q-beijo-eu-beijo-quero-beijo-q meus filhos sejam seus-beijão...
O beijo foi ficando hot ele te segurou na cintura,vai subindo a mão,querendo algo a mais...,vc passa a mão no tanquinho dele..foi ficando MUITO hot,mas vc interrompe...
VC-Jus..acho melhor não...
Jus-ah..mas pq??tava tão bom...-com cara de dó
VC-sua mãe pode chagar a qualquer momento e outra sou muito nova e não quero q acontesca nenhuma coisa e eu fique gravida....espero q entenda...
Jus-tudo por vc..se vc ta feliz eu tbm..
Terminamos de assistir o filme e fomos dormir
...Dias depois...
Por um milagre o Jus acordou primeiro hj..ele preparou um café da manha especial e foi te acordar...
Jus-bom dia amor da minha vida...feliz aniversário-te deu um beijo
VC-bom dia!!!
Jus-trouxe um café da manha especial pra vc
VC-nossa q fofo!!!obrigado!!!-beijo
Jus-come tudo q hj vc vai ter MUITAS surpresas...
CONTINUAAAA ESSE FOI PEQUENO..NÃO SEI SE VOU POSTAR AMANHA... VOU FICAR NA ESCOLA A TARDE...XD MAS POSTO SE DER....
OBS COMENTEM MUITO MEUS AMORES!!!!
Uhum divinhaaaaaaaa perfect como sempre néer divaaa..hahaha
ResponderExcluir