Jus-espero q goste-OMB oq sera??
...ele cantou OLLG pra vc e Boyfriend...não tinha a minima ideia do que ele estava armando,ele te levou ao palco e ajoelhou na sua frente....
Jus-(seu nome)...não sei como falar isso..-vc estava sem saber oq fazer..-ta eu vou falar logo...quer namorar comigo???
VC-CLARO,mas ja estavamos namorando..
Jus-não oficialmente...-levantou e falou no seu ouvido-ainda não demos nosso primeiro beijo como namorados-com uma voz SEXY!!!
VC-né,então temos q dar,acho q dessa vez o Chis não vai atrapalhar...-ele me deu um beijo inesquecivel,não foi muito hot...pq todos estavam olhando...
Depois disso ele me apresenttou pra todo mundo....
Jeremy-e ai filhão?!
Jus-hey pai, (seu nome) esse é meu pai,pai essa é MINHA namorada!!
Jeremy-prazer (seu nome),Jus ja sei pq escolheu ela...
Jus-PAI...na frente dela não...-dei um tapinha no jus-eu escolhi ela pq é bonita,inteligente...se for pra eu falar TUDO o q gosto nela vou falar por DIAS e não falaria tudo...
VC-que fofo...XD prazer Jeremy...
Continuamos...
Jus-(seu nome) essa é a Jazzy-ele estava com ela no colo..-minha irmazinha!!
VC-eu sei Jus XD...oieee Jazzy
Jazzy-oie...Justin ela é bonita!!
VC-ai que fofa
Jazzy-posso ir no colo da (seu nome)??
Jus-se ela deixar...-olha pra vc
VC-CLARO!!
Pegou ela no colo e continuou a conhecer a familia e os amigos do Jus,vc tbm brincou com a Jazzy,ela era muito fofa,ela te adora..vc é muito boa com crianças,vc só não conheceu o Jaxon pq ele ficou dormindo em casa...
Vcs se despediram e voltaram pra casa,tomaram banho,separados,colocaram um pijama e deitarm juntinhos na cama,não demorou muito e vc adormeceu...O Jus demorou pra domir,ficou te olhando(como SEMPRE) e pensando no que poderiam fazer nos proximos dias....
CONTINUAAA XD NÃO SEI SE VOU POSTAR O CAP12 HJ...ACHO Q SIM!!! APROVEITEM!!!
OBS-AMO MUITO VCS!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário